sábado, 19 de março de 2011

O PANKARARU NAÇÃO CULTURAL GRAVA SEU PRIMEIRO CD DE TORÉ


Neste dia 10 de março de 2011, o Pankararu Nação Cultural fez a sua primeira gravação de CD de Toré Pankararu.
Na ocasião estavam presentes a senhora Lindaura Tenório, Dôra Parteira Pankararu, Maria de Jesus, Nena e o grupo Pankararu Nação Cultural.
Tivemos o apoio de Alexandre Pankararu que fez o registro fotografico e de Alfredo da ONG Selo Mundo Melhor.
Não tivemos custos com esta gravação, pois em conversa com Alfredo que disponibiliza de todos os aparelhos de audio para realizar a gravação do tão sonhado CD, o mesmo se disponibilizou a fazer esta gravação, combinamos o dia e local, em seguida efetuamos o planejado.
Agradecemos a todos os componentes do Pankararu Nação Cultural pelo empenho e dedicação, aos nossos parceiros e amigos agradecemos profundamente e deixamos um abraço a todos irmãos e irmãs Pankararu.
E em breve estará deisponivel para todos que quiserem ter acesso a nosso CD.

2 comentários:

  1. Que Deus a Força Encantada abençôe todos vocês, que contribuem para o desenvolvimento e a melhora do grupo. Como diz o nome, esse grupo tem muita união...já se tornou uma família e por mais que obstáculos persistam no caminho de vocês, não serão suficientes para pára-los, nem desanimá-los, eles vão servir de motivação para vocês superarem os problemas sempre com dterminação e certos que fizeram o seu melhor!!!!
    Desejo muito sucesso à todos e guardem meu CD...rsrsrsrsr!!!!
    Beijos,
    Luana Oliveira, muito orgulho de ser Pankararu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Grupo, que faz parte da Família Pankararu, gostaríamos de ter vocês como nossos parceiros, para defesa de Pankararu, para o que ela precisar, nos estarmos sempre juntos, desejamos também, ao Pankararu Nação Cultural, muito sucesso, muita saúde e que Deus e a nossa Força Encantada os abençoe com o devido sucesso que vocês merecem... Parabéns!

    ResponderExcluir